quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Parece piada, né? Vivo dizendo que meus filhos tocam o terror, querem arrancar meus braços e depois me espancar com eles, cagam a casa toda, choram o tempo todo... mas no fim das contas, dá uma saudade danada disso tudo. 

Estou viajando a trabalho. Trabalhando em um estaleiro... só que no Guarujá. Não sei o que é mais difícil, ficar longe da família ou perto de um monte de paulista. Brincadeirinha, até que os paulistas são gente fina. 


É incrível como dá saudade dos gritos e das bagunças que a Alice faz, das malcriações e dos TOC's do Marco, da chorumela e frescuras da Ana... e claro, do mal humor e ditadura da patroa Amanda. Rs. Mas eu to de volto nos fins de semanas, torcendo para tenha muita bagunça e birra. Durante esse período da minha vida ficarei restrito a postar apenas após os fins de semana, haja vista não ter nada para contar. Mas tranquilo, torçam para que as crianças toquem o terror quando eu voltar.

Pera aí, pera aí. Tenho coisa para contar do fim de semana passado. Para eu ficar um pouco mais com as crianças, resolvemos sair esse domingo que passou, último antes da minha viagem. Fomos ao shopping para comer e brincar. Primeiro: Alice resolveu fazer escândalo. Por que? Porque queríamos dar comida para ela, porque queríamos sentá-la na cadeira, porque queríamos deixá-la bem. Ela queria era uma desculpa para fazer escândalo. 

Marco Aurélio também fez a dele. Sacaneou a mãe. Eu não achei necessário levar carrinho, já que imaginei que eles iriam passar a tarde em parquinhos, e tal. Nada disso, Marco resolveu que queria ficar com a mãe e não comigo. Não satisfeito, resolveu dormir no colo dela. Vinte quilinhos nos bracinhos da Amanda. Claro que fui xingado. 

A melhor para mim foi a da Ana. Viciada em parquinho de shopping, ficou toda feliz por irmos. Bem, malandramente, Amanda nos faz ir para o shopping onze da manhã, sendo que o parquinho só abria uma da tarde. Pensem em quanto tempo Ana chorou, reclamou, ficou de bico?

Bem, fora isso tudo, foi uma tarde ótima, chegamos em casa pregados. Vamos tentar repetir nesse próximo fim de semana. Voltarei para casa sexta, numa maldita caixa que voa (alguns chamam de avião). Já to todo borrado. 


P.S. A INTERNET DO HOTEL É TÃO RUIM QUE NÃO TÁ DANDO PARA DAR UPLOAD EM FIGURAS.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe:

Arquivo do Papai:

Sobre o autor:

Quem está entre nós?