segunda-feira, 8 de setembro de 2014
Meio termo passa longe lá de casa. Isso é fato para brigas, conciliações, debates, esporros e, principalmente, CHORO. Agora qual é a boa da turminha? Chorar por que tá com sono.



Vocês devem tá achando estranho, já que eu comentei algumas vezes o escândalo que aprontam quando estão com sono, mas esse agora é diferente. Desde que resolvemos botar todos os dois menores, Alice e Marco, na creche desde cedo, 8 da matina, é que o alvoroço aconteceu. Não pensem que eles choram para acordar. Não, não, acordam com maior alegria, pois sabem que é um novo dia para espalhar o máximo de brinquedo pela casa. Eles fazem é na hora de dormir.

Agora virou religião. Deu 8 da noite, basicamente 12 horas desde que acordaram, eles resolvem atacar. O pior: é a hora que eu to fazendo as mamadeiras e servindo a janta, enquanto Amanda está arrumando casa e roupa. Por que eles não dormem em vez de chorar? Eu sou louco para ter essa resposta, e mais: por que eles não choram, em vez de gritar e espernear?

A situação tá tão crítica que nem mais a religião deles estão seguindo. Peppa Pig foi para as cucuias. A gente liga a TV, põe naquela porca irritante e de nada serve - aliás, serve para me deixar abitolado. Em falar em Peppa, pergunto para as mães de plantão ou para quem assiste esse treco. Por que os porcos, coelhos, cachorros, ursos, elefantes falam, e os sapos, patos, moscas e outros não falam? Como funciona esse mundo? Outra questão, por que quando a família Pig ri, eles se jogam no chão tendo um ataque epilético? Bem... fui.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe:

Arquivo do Papai:

Sobre o autor:

Quem está entre nós?