domingo, 21 de setembro de 2014
É isso aí. Voltei de sampa para passar o fim de semana com minha família. Cheguei em casa por volta das cinco da manhã de sábado ( não vou nem dizer o porque de ter chegado essa hora, vocês iriam rir muito), e as praguinhas, inclusive Amanda, estavam dormindo.




Fiquei acordado, com intuito de ver meus filhos acordarem. Valeu a pena. Quando o Marco me viu veio correndo me abraçar. Ana Clara, que por ser mais velha já não tem aquele apego todo com os pais, me viu e pulou no meu colo, mas a mais engraçada foi Alice. Eu deitei na cama do lado dela, pois percebi que ela ia acordar. Quando ela me viu demorou um tempo para entender, e quando conseguiu, pulou em cima de mim e começou a me... bater. Vai ver na cultura dela bater deve ser algo carinhoso, haja vista ela fazê-lo rindo em gargalhadas.



Claro que não poderia ser essa paz toda. Lógico que alguns minuto depois o amor acabou. Eu tive que tirar fraldinhas extremamente pesadas de tanta bosta ( Amanda o fez durante a semana inteira, acham que ela teria pena de mim no fim de semana? ), tive que lavar as mamadeiras, e claro, fazer o café da manhã de todos, inclusive os pães da Amanda, com cream cheese, peitinho de peru e com direito a cafezinho fresco. É isso aí, esse blog não pode tratar só dos filhos, afinal, eu crio a Amanda também. Rs.



Não tivemos muitos problemas esse final de semana, meus filhos tiveram pena de mim. Só ocorreram as coisas de sempre. Marco pede para ver Carros na TV da sala, enquanto passa Peppa na do quarto. Ai de quem pensar em tirar um dos dois. Alice, claro, quietinha como sempre, só procurando morder o Marco, bater na Amanda, e agora a novidade, comer biscoito recheado de chocolate, e passar a mão na parede recém pintada. Ana, como sempre, é a mais calma e quieta, nosso porto seguro.


Por enquanto é isso. Vamos torcer para eles fazerem alguma besteira daquelas, para que eu possa postar algo mais interessante, mas por enquanto é isso, está sendo muito bom, mas amanhã estou de volta para SP, eita ferro.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe:

Arquivo do Papai:

Sobre o autor:

Quem está entre nós?