segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Ausente a muito e muito tempo. Vida complicada. Tá impossível postar todo dia, mas no fim isso é bom, pois deu para acumular algumas graças dos anjinhos. Vou postar algumas. Como sempre, a figura de maior evidência foi a nossa querida caçula. Alice arrasou.




Isso aconteceu na sexta feira. Estou sozinho, estudando - atualmente virou rotina - quando eu ouço um baque. Olho para o lado e está Alice estatelada no chão com um balde na cabeça. Não viu brinquedo na sua frente e tropeçou. Acham que ela chorou? Não, levantou e foi fazer de novo, claro que tive que tirar uma foto. Mas não se preocupem, não sou esses pais de youtube que adoram filmar seus filhos se arrebentando, eu tirei o balde e escondi.


Isso aconteceu no mesmo dia, mas teve minha participação, rs. Uma das coisas que mais irritam A Amanda é o mexe, mexe da Alice em tudo dentro de casa. Convenhamos que isso é até perigoso. No mesmo dia do balde, quando eu estava no quarto vendo a série da History Channel mais espetacular de todas, Grandes Guerras, eis que Alice entra e vai direto na cômoda. Normalmente eu reclamaria com um berro, mas dessa  vez queria sacanear Amanda. Alice tirou todos os sapatos de dentro. Quando Amanda viu, foi um auê. E sabem para que ela tirou tudo? Isso mesmo, para nada. Só para tirar. 


Mas vocês acham que tudo é briga, barulho e bagunça aqui em casa? Errado. Um ser iluminado criou a Galinha Pintadinha. Fora a Peppa, não existe nada mais hipnotizante que essa joça. Olhem na foto, o que é muuuuuito estranho? Isso mesmo, Marco e Alice quietos, e sentados juntos, sem se morderem. É bom quando tem essa paz, mas confesso que depois de 4 horas seguidas de Galinha Pintadinha, você começa a ter princípios de depressão, com vontade de cometer harakiri. 



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe:

Arquivo do Papai:

Sobre o autor:

Quem está entre nós?