quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Pode parecer piada, mas é verdade. São três dias desde a última postagem. Esperei esse tempo para acumular besteirois... e não consegui nada. Meus filhos devem estar doentes. Não é bem por aí. O que eles deixam de fazer de besteira, fazem de malcriação. 



Marco Aurélio tem uma história boa. Ele nasceu com refluxo, e até eu e Amanda descobrirmos já se foi dois meses sem dormir. Para terem uma ideia, quando ele nasceu era semana de desfile de escola de samba. Eu e Amanda assistimos a todos os desfiles, Rio e Sampa, sem dormir por causa do Marco. Devido aos problemas dele, acabamos por mimá-lo. Hoje pagamos o pato. 


Ele é o mais escandaloso da casa, mais chorão e cheio de manias. Ai de alguém se fechar a porta antes dele. Se eu penso em ligar o ar-condicionado para dormir eu to ferrado, é ele quem tem que ligar. As mamadeiras dele são de cores diferentes, e ele quem escolhe qual beber. E o melhor, os "TOCs" dele são restritivos, ou seja, se não fechar a porta do jeito que ele quer, ele não consegue dormir, se não deixar a luz do corredor acesa ele não passa para a sala. Bem, ele é assim. Nós hoje não deixamos ele tocar esse terror mais, não, em parte. Só que agora já é tarde. Quando não faz o que ele quer é escândalo por uma hora. A paciência tinha que acabar, né? A dois dias que o método pedagógico Lucas Galvão foi aplicado... não gente, não espanquei meu filho. Só gravei diversos episódios de Peppa e tranco ele no quarto até dormir vendo aquele pernil falante. 




Para não dizer que não teve besteira, claro que tinha que ter uma da Alice. Agora pouco eu to ouvindo o próprio Marco, antes de seu escândalo, me chamando e gritando no dialeto dele:

- Pai, Alice, tla melendo na aguia. 

Fui ver o que era, já que o nome de Maria Alice estava envolvido. Quando cheguei, a encontrei mergulhando a chupeta dela na água suja que a empregada, muito esperta, deixou no balde, e botando na boca. Ainda bem que as vacinas estão em dia.

P.S. enquanto escrevo, Ana Clara tá travada no troninho a quase 30 minutos. Já vi que vou ter que fazer massagem na barriga. Ser pai é se.........

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe:

Arquivo do Papai:

Sobre o autor:

Quem está entre nós?