sábado, 2 de agosto de 2014
Ontem comentei sobre o Marco e a nossa longa caminhada trajeto casa-escola. Só que eu esqueci de comentar uma das coisas mais engraçadas que ele apronta quando estamos voltando para casa. Cada vez que ele passa e vê um carro estacionado em uma garagem, ele para, me chama, e diz:

- Pai, psssiuuuuuu, o carro tá mimindo.

Por essas e outras que é legal buscá-lo na escolinha. 





Hoje, para a Ana, começou a tortura pela qual todo ser humano tem que passar. Dor de dente nascendo. Semana passada ela arrancou seu dente de leite que não estava amolecendo, e hoje ela começou a reclamar da dor do pequeno matador. Convenhamos que dor de dente é uma maldição, né? Isso faz a gente pensar como deve ser ruim ser bebê. Se um dente, quando está nascendo, já é horrível, imagina quando toda a dentição está brotando?


Hoje, também, mais uma nova. Marco usou o penico e fez cocô. Uhu. Aeeee, parabéns, festa. 

Festa para quem não tem que limpar, né? Parece piada, mas ele teve o dia todo para usar o bendito penico, ele foi usar agora pouco, assim que a mãe saiu para ir ao cabeleireiro. Aquele ditado "não bata ser pai" é complicado, em. 




Ah, por enquanto a Alice tá quieta. Antes da tempestade, vem a calmaria. Aguardem.

P.S. enquanto eu escrevia a frase acima, a Alice borrou as calças... e não tem lenço umedecido. Lá vamos para o banho, meter a mão em caquinha.

1 comentários:

Daiselucidibicalho disse...

KkkkkkkAdoro tudo isso! Curto de montão vc todo atolado!

Postar um comentário

Compartilhe:

Arquivo do Papai:

Sobre o autor:

Quem está entre nós?