segunda-feira, 28 de julho de 2014
Depois de passada a ressaca da festança de casamento, voltamos à realidade.



O que vou contar é trágico, se preparem, nunca aconteceu antes: eu estava sentado no quarto, quieto, tentando aproveitar a vida como ela é, vendo Friends, pela septuagésima quinta vez o mesmo episódio ( é sempre bom, como se fosse a primeira vez ), quando ouço o grito da minha esposa. Claro que corri para socorrê-la - com o celular na mão, garantindo uma possível foto. Quando cheguei na cozinha, dei de cara com o Marco... lavando o controle da TV. Ele ainda teve a cara de pau de me entregar o controle: "Toma pai, lavei".



Eu sei que comecei o parágrafo dizendo que isso nunca aconteceu. Claro, pois se eu dissesse logo de cara o que houve, vocês me chamariam de mentiroso e não leriam mais, haja vista eu ter dito que ele fez isso com meu celular a menos de dois dias. Parece brincadeira, mas depois de ter lavado meu celular, meu filho querido gostou da coisa. A bola da vez foi o controle da televisão. Eu juro.



Depois de começar o dia com Alice desenrolando o papel higiênico e Marco lavando o controle, não aguentei e cedi a pressão. Mandei o Marco para o quarto a fim de ser hipnotizado pela Peppa, e com Alice fiz a única coisa que faz ela ficar quieta: deixar ela solta, em paz. Como eu sou burro.

Alice fazendo uma trilha de pães para o Chico 

Depois de tanta confusão, tanta correria, somente isso podia acontecer:

Os dois desmaiaram

Sei que escrevi muito pouco, mas dessa vez é porquê uma foto vale mais que mil palavras, e eu consegui várias fotos.

1 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkk já estou com saudades deles!!!

Postar um comentário

Compartilhe:

Arquivo do Papai:

Sobre o autor:

Quem está entre nós?