quinta-feira, 31 de julho de 2014
Dois dias sem postar nada, mas tenho desculpa para tal: correria. Terça eu cheguei em casa e estava um furdunço, devido a problemas com a prima da minha esposa, ontem eu saí do trabalho e tive que ir na faculdade fazer uma bendita prova. Hoje estou de volta, e cheio de coisa.




Na terça feira, depois que a poeira baixou, eu já havia buscado o Marco na creche, e na minha inocência paterna, permiti que ele tirasse aquela sonequinha. Sabe de nada, inocente. Quantas vezes eu já falei que se ele é acordado ferrou-se? Não deu outra. Já eram 7 da noite, ou eu o acordava ou teríamos serenata. Fui no quarto, acendi a luz, abri a porta e fui embora. Cinco minutos depois eu ouço seu choro... o problema foi que esse choro durou 25 minutos. Nem a Peppa Pig resolveu. Já não era mais só choro, era manha e malcriação. Esporro nele, só que quanto mais esporro eu dava, pior ficava. Me rendi. Eles sempre ganham.


Mas não fica por aí, somente. É claro que quando um está fazendo graça, os outros têm que acompanhar. Alice resolveu - durante as lamúrias do Marco - criar uma nova mania: tirar a roupa. Sentada no chão começa a tirar a calça. A gente vestia, ela saía de perto e voltava com a calça na mão. Depois ainda tentava tirar fralda, e se vestíssemos ela novamente, era grito atrás de grito, somado aos do Marco. Posteriormente ela inventou que iria comer lenço umedecido, acabou com um pacote, em um piscar.




















E claro, como não podia faltar. Dona Ana Clara, geralmente a mais calma, também estava incorporada. Ficava pulando do sofá para o chão, cambalhota, gritava sozinha, pulava de um lado para o outro. Tudo coisa nonsense. Pelo menos com ela esporro funciona. Só foi dizer eu ia esconder o vídeo-game que ela parou.



Tudo isso relatado acima, ocorreu na terça. De ontem eu tenho só uma coisa para dizer: obrigado Alice. Passei o dia todo na rua, cheguei em casa as 10 da noite, e a recepção da Alice foi uma fralda daquelas, escorrendo, sujando a calça e até a meia. Ainda bem que fui dormir logo, antes que viesse outra bomba.


1 comentários:

Unknown disse...

Me divirto!!! kkkkkkkk

Postar um comentário

Compartilhe:

Arquivo do Papai:

Sobre o autor:

Quem está entre nós?