domingo, 27 de julho de 2014
Devido à problemas de ebriedade, não foi possível cumprir a minha promessa de escrever no blog a noite. Ontem foi o casamento dos meus grandes amigos Ângelo e Dayane, sensacional, diga-se de passagem a festa já começou na capela onde casaram, o padre era uma figuraça. Nem preciso dizer o que espero para eles. São feitos um para o outro, duas pessoas que eu admiro e sou feliz em ter na minha vida. Mas esse blog é para meus filhos. Deixa eu começar pela Ana. Ela foi comigo no casamento. Só eu, ela e Amanda. 

MINHA BONECA DE PORCELANA
Ela estava uma boneca. Linda como sempre. Uma das grande qualidade dela, é que ela se diverte onde estiver. Entre meus amigos ela se sente em casa, os puxa para dançar, fazer cavalinho, correr, e o legal é que eles vão sempre. Mas devem estar se perguntando onde estava o Marco e Alice. Bem, o casamento era numa capela longe, bem no alto de uma serra, e como toda serra, tinha uma estrada muito sinuosa, o que significa que se ele fosse, teria vomitado até os órgãos dele e eu seria processado e provavelmente teria apanhado do taxista. Alice não foi pelo óbvio. Se ela tivesse ido, provavelmente teria atacado o padre, rasgado o vestido da noiva e mordido os fotógrafos, sem falar que teria acabado com a comida da festa.

 

Dessa vez não foi minha sogrinha querida quem me salvou, cuidando da dupla dinâmica. Um casal de amigos nossos, Rodrigo e Vanessa, que, diga-se de passagem meus filhos adoram, abdicaram de curtir o sábado para serem babás. São coisas assim que fazem você ver quem é amigo. Obrigado a vocês dois. Mas continuando. Eu vou postar como continuou o dia de ontem, antes do casório: Alice e Marco estavam a todo vapor. Amanda saiu com Ana para ajeitar cabelo, e eu segurei os anjos em casa. O fogo era imenso. Depois do ocorrido com meu celular, a diversão foi só crescendo.



Alice estava on fire, Chico e Atena sofrendo na mão dela. Espalhou brinquedo para todo lado. Eu tinha que ficar tomando conta dela, para não esganar os animais, mas cadê o Marco? Novamente desviei minha atenção e esqueci dele. Achei que meu filhote estava apenas vendo Peppa Pig no meu quarto. Bem, isso ele estava fazendo. Mas não só isso:

BISCOITO PARA TODO LADO
Depois da festança de ontem, tive que acordar com ressaca, claro. Primeira providência, vamos comer o caldo anti ressaca. Fui na feira, comprei tudo e mandei ver num belo mocotó, algo que meus filhos adoram, também. Sei que isso não tem a ver com o blog, mas ficou tão bom que tive que postar.


É isso, aí.

CASÓRIO

Por último quero dizer para esses dois aí na foto, parabéns, vocês serão muito felizes, não tenho dúvida. O que precisarem de mim e da minha família sempre terão, saibam disso. São dois amigos muito queridos. Essa vida de casado é difícil, mais ainda quando vem as crianças... mas quando é mais difícil, fica muito mais gostoso. Parabéns, amigos, amo vocês. 


P.S. Já começou a briga pelo xbox. Tá, não é entre Ana e os irmãos. É comigo mesmo. Hihihi.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe:

Arquivo do Papai:

Sobre o autor:

Quem está entre nós?