sábado, 26 de julho de 2014
Dessa vez não deu para esperar o fim do dia para contar as graças que meus pequeno anjos aprontam. Já foram tantas. São 11 da manhã nesse instante, e eu vou começar, claro, pela Alice. 8 horas da manhã, um frio danado aqui no RJ, ela resolve acordar. Como sempre, ela parte para atacar o Marco. Os dois acordaram. Por sorte divina, nem um nem outro estão mal humorados. 




Depois do café da manhã, Amanda foi ao salão dar uma geral. Hoje é casamento de um casal de grandes amigos, Ângelo e Dayane. Que sejam muito felizes, merecem. Enquanto ela estava no salão, eu cuidei dos dois, sozinho. Aterrorizante. Parece que eles planejaram, "vamos fazer cocô ao mesmo tempo, para enlouquecer papai". Eles planejam, tenho certeza. Só pode. Plano maligno para me deixar louco.




Corro para o banheiro, para dar banho primeiro na Alice. O cocô dela tem prioridade, bomba química. Eu estava abrindo o chuveiro para ver se água já tinha esquentado. Deixei de olhar para ela um segundo. Quando fui ver, ela estava em cima da privada, pena que não deu para tirar foto, pois tive que ser rápido, ela achou que podia voar. 



Enquanto eu dava banho na Alice, o Marco estava brincando dentro do banheiro, na pia. Fiquei tranquilo, pois ele estava ao meu alcance. Como sou esperto, eu nem imaginei o que o malandrinho estava fazendo na pia, só fui ver quando ele me falou: "papai, lavei seu celular". Impressionante, até sabão ele passou no telefone. Nem metade do dia, ainda.



Bem, isso é só o começo. Pelo menos eu já tive a notícia de que a melhor série do momento já tem até trailer. The Walking Dead, quinta temporada, tá chegando. Acompanhem o trailer aqui:


P.S. Amanda cortou o cabelo, ficou com ares de mãe de família. Ficou lindo.

1 comentários:

Tio Vader disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Compartilhe:

Arquivo do Papai:

Sobre o autor:

Quem está entre nós?