domingo, 5 de outubro de 2014
De volta de mais uma semana de aventura. Confesso que foi uma semana perdida, já que meu computador no escritório não funcionou como deveria. Pelo menos estou de volta em casa tranquilo. 

Ao chegar na sexta, fui tãããããão bem recepcionado que nem deu vontade de voltar para o Guarujá. Ana ao me ver fez o mesmo da semana passada, continuou no tablet, Marco ao me ver só disse: "oi pai, estou vendo Peppa". Amanda ao me ver.... nem comento, pelo menos a Alice continua grudada em mim. Me perseguiu a noite toda querendo colo. Quando eu ligo para cá via Skype, ela é sempre a mais empolgada em me ver, o mesmo ocorre quando chego.

Infelizmente nada poderia ser perfeito. Alice tá doente de novo. O resfriado que ela estava recaiu e está roncando muito de tanto catarro. É fácil ver quando ela está doente, muito ou pouco doente, é só medir o tamanho das besteiras que ela faz pela casa e/ou a quantidade de vezes que ela bate no Marco. Se for médio para muito, ela está bem, se for pouco, ferrou-se. E está pouco.

Mas bem, como a quantidade de besteiras advindas de nossa querida Alice está em nível baixo, tal qual o nível da água em São Paulo (piadinha infame), então não terei muito que contar, haja vista ela ser a líder do mal aqui em casa. Só tenho para contar mesmo que a Ana fez o favor de quebrar um baú de brinquedo novinho mesmo depois da mãe falar para ela não fazer o que ela queria fazer. Leiam o diálogo:

- Mãe, posso entrar no baú rosa para brincar? 

- Ana, é claro que não, vai quebrar.

3 minutos depois...

- Mãe, vocês estava certa, o baú quebrou.

Foi exatamente assim.

Mas por enquanto só isso, o fim de semana está chato se o quesito for besteiras dos meus filhos, vamos torcer para a pestinha melhorar, assim teremos mais confusões para relatar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe:

Arquivo do Papai:

Sobre o autor:

Quem está entre nós?