domingo, 28 de setembro de 2014
07:27 |
Postado por
Unknown |
Editar postagem
Eis que volto para meu segundo final de semana em casa. Ansioso para ver como meus filhos vão reagir. Claro que eu sei que vão todos pular em mim e não me largar, afinal, estou longe de casa a muito tempo e eles são grudados em mim, não é? Ledo engano.
Primeiro, ainda em São Paulo, consegui adiantar meu voo de 18:50 para 16:30. Fiquei todo feliz, afinal, chegaria mais cedo em casa e faria uma surpresa, mas, como a Lei de Murphy me persegue, meu voo atrasou. Decolamos, adivinhem, 18:45. Ok, sem problemas, estou em direção ao RJ. Cheguei em casa de fininho, ao entrar estavam os três na sala. Pularam em mim, não me soltavam.......... até parece. Marco vendo Carros, me olhou e disse:
- Oi pai, estou vendo Carros.
Ana vendo Violetta no tablet:
- Oi pai. - só isso.
Alice andando para um lado e outro sem camisa.
- blarbala caskasl mvask. - só pra demonstrar que é impossível entender o que ela fala.
Bem, uma coisa é certa. Tudo parece ter se adaptado às circunstâncias, haja vista Marco ter espalhado biscoito pela casa inteira, e estar brigando de 5 em 5 minutos com Alice. Em falar em Alice, Amanda, claro, me fez trocar a fralda dela, cagada, bem cagada. Eu, inocente, deixei Alice na cama, com o pacote de lenço umedecido. Já sabem o que houve, né?
Bem, vou cortar o raciocínio no meio, e sem fotos. Dessa vez meu lap top tá descarregando e estou sem o carregador aqui. Se algo a mais ocorrer, postarei amanhã, mas em síntese, ainda que eu esteja longe, meus filhos continuam tocado o terror.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário