quarta-feira, 9 de julho de 2014
É impressionante como aquele ditado "quanto menor, mais folgado" funciona de verdade. To sentado, futucando a internet, de manhã, como geralmente faço - hoje acabei não podendo ir trabalhar (seria meu primeiro dia), quando ouço uma gritaria. Marco Aurélio chorando muito. Até aí tudo bem, né, afinal ele é chorão. Sabe o que era? Ataque terrorista. A irmã dele correu atrás dele, até encurralá-lo, e dar uma de tubarão. Acham que foi a Ana, né, já que ela é a mais velha e obviamente a mais forte. Não, não era. Steven Spielberg se inspirou - mesmo antes dela nascer - na minha filha mais nova para fazer o filme Tubarão. Maria Tubarão. 

Maria Tubarão ao ataque.


Aqui em casa não tem esse papo de pedagogia, não. Ah, tadinha, ela tá em fase de descobrir os dentes, bla bla bla. Descobre os dentes comendo, que tal? O braço do irmão chega a tá marcado, de tanto que ela o belisca e morde, por nada. Hoje foi por que ele pegou o carrinho para brincar, e ela não gostou. Onde entra a falta de pedagogia? Simples, ele, sabe-se lá por que, não revida nunca, e sai correndo dela, que tem metade do tamanho dele. Eu, no alto da minha paciência: "Marco, bate nela quando ela te morder". Alice fez o curso intensivo do Luizito Suarez com pós do Mike Tyson, só pode. 



Nota: enquanto eu escrevo aqui, ela atacou o Marco de novo. 

Bem. Fora isso, foi tranquilo. Ana voltou às aulas e Marco tá na creche. Amanda foi resolver problemas dela, por isso não fui trabalhar, fiquei a cuidar da Alice. 

To aqui, no marasmo, assistindo e secando a Argentina, esperando ansiosamente a semana que vem, que vem (mais conhecido como "daqui a duas semanas"); estreia do novo Planeta dos Macacos. Caraca, vai ser muito bom. O César é muito psicopata. Além de Planeta dos Macacos, no início de agosto sai o novo Mercenários. Quem diria que o matusalém do cinema, Stallone, no alto de seus 134 anos, recheado de botox, ainda seria capaz de escrever, estrelar e produzir mais uma série de imenso sucesso. Sem falar que ele reuniu um grupo incrível, nunca antes imaginado, no mesmo filme. É demais a cena, no 2, em que aparecem Bruce Willis, Schwarzenegger e o mais incrível, o imortal Chuck Norris. Fala sério. Vamos esperar, to louco pra ver o 3. 


P.S. Amanhã é aniversário da minha primogênita. Sete anos, já. Caraca. O presente que a minha filha pediu: Xbox 360 com kinect. Que orgulho. Essa é minha menina.



2 comentários:

Unknown disse...

Papai nerd você está ficando velho! Ana clara com 7 anos!

artesdaybyday disse...

Como o tempo passa rápido !! Tou acompanhando por aqui seu blog !!

Postar um comentário

Compartilhe:

Arquivo do Papai:

Sobre o autor:

Quem está entre nós?