domingo, 29 de junho de 2014
Ontem foi impossível postar, estava, digamos, meio alterado por uso contínuo de substância lícita, líquida, de um composto fermentado por uma bactéria em meio quente, sem gás oxigênio, em um tambor com certos tipos de grãos.



De manhã eu tive um momento de folga, graças a duas coisas, Ana Clara e Galinha Pintadinha. Bendito seja o inventor dessa coisa insuportável, mas que tem uma capacidade de hipnotizar as crianças. Duas horinhas, deitado na cama, vendo maratona de Friends.


Antes de me alterar, eu efetuei um resgate. Eis que estou sentado em meu sofá, antes do jogo do Brasil, assistindo, claro, Breaking Bad, e... cadê a pestinha mais nova? Estou ouvindo a sua voz, mas cadê ela? To ficando quente, to esquentando, tá pelando... ela subiu dois lances de escada até o meu terraço. Nada demais, não é? Bem, ela aprendeu a andar a um mês, mal consegue ficar em pé e escalou dois lances de escada. Calminha, né?

Mas vamos a notícia boa do dia: 

BATTLEFIELD HARDLINE. Dia 21 de outubro, para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. 


Esse jogo tem tudo para ser o melhor da série Battlefield. Eu sou suspeito para falar, já que entre COD e Battlefield eu sempre escolho o segundo. É muito melhor. 

Hardline terá novas ideias, como os veículos que mudaram, em vez de tanques, carros de polícia. Em vez de guerra, polícia e ladrão. Acho que vai navegar no mundo da Rockstar. 

Já tava cansado de Battelfield 4. 

Vamos ver, né...

Inté.







1 comentários:

Emiliano Cardoso disse...

Quero ver você conseguir JOGAR esse Battlefield, isso sim. Haja Galinha Pintadinha meu caro... hahahaha

Postar um comentário

Compartilhe:

Arquivo do Papai:

Sobre o autor:

Quem está entre nós?