sexta-feira, 27 de março de 2015
Muito tempo sem escrever nada. Motivos são os de sempre, tempo, cansaço e, por incrível que pareça, a umas três semanas que meu rebentos não aprontam nada que valha a pena lembrar. Bem, se for pensar melhor, isso é um grande motivo para escrever: eles estão calmos.

Além do tópico eles estão quietos, tem também o mais incrível: Alice disparou a falar. A Ana Clara quando tinha a idade da minha pestinha já falava até em alemão, tudo quanto é palavra. Alice é preguiçosa até para falar, mas essa semana me deparei com um diálogo com ela, que demorou 20 segundos, mas mostrou a evolução dela;

- Papai, noninho. 

- Quer o que, pestinha?

- Noninho, blabla gleader.

- Danoninho na geladeira?

- É. Noninho da gleader.

- Vou pegar, minha querida filha. 

- Não. 

- Não?

- Não, noninho.

..............................................................

Desisti. 

Se você que é mãe, tia, madrasta, avó, conseguiu entender alguma coisa, por favor, me mande uma mensagem me explicando o que diabos ela tava falando. Era que língua?

Além disso, as coisas de sempre continuam ocorrendo. Alice bate no Marco, Alice cruza o braço e faz malcriação, Alice rola a escada da casa, Alice sobe na cadeira da cozinha e cai, Alice, Alice, Alice, mas também tem o Marco e a Ana........ ou não. Agora, olhem essa foto abaixo, é um momento histórico de trégua em uma festa.


Ah, tem a gata nova, Arya Stark (adivinhem o nerd que deu esse nome???). A única gata do mundo que é porca. Sim, porca, ela caga a casa e não a areia.

Lembrei de uma boa também: Alice fez o primeiro dever de casa dela. Claro que a Amanda cortou um dobrado, mas ela conseguiu fazer a pestinha pintar um círculo. Olhem a cena, que show:


Notem que Amanda ainda estava de pijama, haja vista se ela parar de ajudar a Alice por alguns segundos algumas coisas podem ocorrer, tipo: lápis de cor se tornar pirulito, a parede se tornar quadro, ou o dever de casa se tornar papel higiênico. 

Falando em dever de casa, eu deveria ter gravado meu sermão para brigar com a Ana por não ter estudado para as provas. Com que cara eu iria falar para ela que é errado não estudar. Logo eu, que matava aula até não poder mais. Claro que comecei a rir e tive que pedir ajuda da Amanda, né? Vou ter que melhorar isso.

- Ana Clara, que nota horrível.

- É que eu não estudei, papai, esqueci.

-Assim não dá, Ana. Na sua idade o papai nunca..........

- Hã?

- Papai nuuuuunca deixou de estud..............

- O que?

- Amaaaaanda, socorro.

Incrível como teve pouca coisa nessas três últimas semanas. Hum, vou ter que arranjar alguma coisa para eles aprontarem, se não vou ter que fechar o blog.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe:

Arquivo do Papai:

Sobre o autor:

Quem está entre nós?