quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Muito tem se falado sobre a tragédia do Charlie Hebdo, semana passada, mas a verdade é que poucos se importam com a tragédia que acontece diariamente na minha casa. Então, em pró da liberdade de expressão, digo a todos que começo a campanha "Je Suis Lucas". As imagens são fortes. Tirem as crianças da sala. Ataque terrorista ocorrido na segunda feira, deixou pelo menos duas pessoas com os cabelos em pé. A terrorista chefe, Maria Alice Hussein, em seu depoimento, deixou claro que exige três mamadeiras por noite, além de um ar-condicionado de 10.000 btus só para ela.
Terrorista Após Atentado com Antraz








As imagens revelam uma estrutura muito bem elaborada, com o comando na mão da terrorista principal, Alice. Núcleos de segurança captaram imagens do comparsa que seria irmão da líder, conhecido como Marco, atacando a mesa de Natal, sem que ninguém suspeitasse de nada. Não se sabe o que ele queria, mas o Chocotone apareceu cheio de marcas das digitais do suspeito.









Alice em ação, revirando gavetas de seus reféns.

Há alguns dias, espiões descobriram o que seria o quartel general do trio. Nele estavam Marco Aurélio Arafat, e a terceira integrante, Ana Clara Mussolini. Ela é conhecida por sua capacidade de fazer todos acreditarem ser um anjinho, quando na verdade é ela quem dá apoio a todas as sabotagens e atentados perpetrados pelo bando. Investigações apontam envolvimento da Ana Clara em pelo menos 14.245.123 dos atentados citados.   

Aqui são elaborados os planos.
Mais imagens sugerem que ela ainda seria o braço logístico da quadrilha.
Ana sendo o piloto de fuga do bando, após mais uma bomba jogada por Alice.
Brincadeiras a parte, demorei para escrever novamente pois estava com um bloqueio mental (não que eu me ache um Carlos Drummond), mas também eu precisava recolher mais imagens de meus rebentos, haja vista ter tomado alguns esporros da dona da casa por nunca colocar fotos das minha estrelas. Nesse período de festas deu para tirar algumas fotos da felicidade que eles tiveram ao receber seus presentes. Foi bem legal, mas postarei todas com o tempo. Foram muitas. Fui.







3 comentários:

artesdaybyday disse...

hahahahahhaha!! Tive que rir .....Muito bom o post

Wanessa Barros disse...

Lucas cheguei a uma conclusão preciso de um blog ....

Wanessa Barros disse...

filhos precisam de registros diários mesmo kkkk

Postar um comentário

Compartilhe:

Arquivo do Papai:

Sobre o autor:

Quem está entre nós?